terça-feira, 27 de março de 2012

Sim, ainda estou viva.


Olá meninas! Oh tempo, vim dar sinal de vida, e uma notícia.
Bem, antes daquilo tudo vou-vos mostrar uma make que fiz à dollamy.-.winehouse, é uma doll linda e chea de estilo, sem dúvida, mas eu não gostei da maquilhagem dela, hoje /:
Aqui fica o antes:


E o depois:
(acho que ficou mais feminina)

O material usado:

E bem, trago também o hot buys que saiu e um look com o mesmo:

E com isto tudo queria-me despedir de vocês, demiti-me do blog, já avisei a Daniela, e acho que vocês ficam bem entregues, pois este blog tem postadoras incríveis, e elas sabem disso, fiquem bem.
P.S.: Continuarei a comentar e a dar a minha opinião sobre tudo (:

beijinhos, Inês. 

6 comentários:

tânia silva disse...

Oh :c , que pena saíres do blog x:
Mas muito obrigada por dizeres que as postadoras são incríveis *-*
Beijo, necas, fica bem tu também ♥

Ju disse...

Adoro a make ''depois'' ficou muito mais bonita,bom trabalho :) É pena saíres do blog,fizes-te um ótimo trabalho por aqui ..

Beijos necas ♥

Inês. disse...

Obrigada às duas (:

Anónimo disse...

Fazes mal em saíres do blog. Foste a doll que a seguir a mim, penso eu, publicou mais posts no blog... Custa-me muito ter que te tirar do blog :c
ASS: BaileyRo0cks (desculpem não mandar comentario através da minha conta, mas eu tenho pouco tempo para vir ao blog e ainda por cima não estou no meu computador .-.)

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com a Ju!

hannon2 disse...

Fiz 1º look numa doll mais antiga