sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Medoll of the week


Heýy Fashionistas!
Cá estou eu outra vez com um novo quadro, que se chama "Medoll of the Week" (Medoll da semana).
Eu criei este quadro para ver se torna o blog mais ativo.

Por isso,

QUERES SER A MEDOLL DESTA SEMANA?


É fácil de participar!
A única coisa que tens de fazer é comentar os posts, dizer-nos a tua opinião (...), ou seja, estar ativa.
Eu escolherei uma entre sexta e sábado. Além de ficarem reconhecidas como a medoll da semana, receberás um presente SS e um mero reconhecimento no starblog do stardoll.
- Boa Sorte -

NOTA: AS POSTADORAS NÃO PODEM PARTICIPAR.

17 comentários:

Anónimo disse...

eu participo (:
Eu acho que é mesmo o que este blog precisava, de concursos novos e chamativos para atraír mais pessoas (:

Anónimo disse...

eu participo (:
Eu acho que é mesmo o que este blog precisava, de concursos novos e chamativos para atraír mais pessoas (:

Raquel ♥ disse...

participo!
Doll: jane_jess

Punk.pink. disse...

Eu participo:D Adoro este blog.
Estou ansiosa para começar a comentar todos os posts
Beijos punk.pink.

Anónimo disse...

participo!!
Doll:Avrilxinha99

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tenho muito prazer em tentar ser a medoll da semana :)
Quero mostrar a minha garra!
Obgr pela a vossa atenção :)
hannon2 on stardoll

Anónimo disse...

~Queroo mt ser ...:)

Anónimo disse...

Tou kuase lá so mais um bocadinhoo

Anónimo disse...

Quando apresentao a medoll of the week? :)

Anónimo disse...

Olá participo!!!

Doll: AnitasFil

StaceyMalibu15 disse...

Eu quero participar :)^
A minha doll é a StaceyMalibu15

Anónimo disse...

Participo!
Doll: Missastrinha

hannon2 disse...

Participo :)
hannon2

Anónimo disse...

A maioria das pessoas comentam só quando é por exemplo: Ganhar Stardollares, ganhar roupa, presente...Mas o blog merece que as pessoas comentem as opiniões, não por ganhar algo. O blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

hannon2 disse...

Particiipo|!!

Unknown disse...

participo❤

Doll:gabriela_lida