quinta-feira, 5 de abril de 2012

Será Bug ? o.O


Meninas, uma coisa muita estranha se passa no Starplaza!

Estava na loja Bonjour Bizou quando lá ia procurar um item dessa mesma loja:




E, para meu espanto, não o encontro!

Este cinto, que também é da Bizou, não se encontra lá:




Não sei se faltam mais itens, não sei se isto está igualmente a acontecer noutras lojas e também não sei se está só a acontecer comigo o:

E vocês? Conseguem encontrar estes itens na Bizou ou no Starplaza?

Eu não encontro em nenhum dos dois sítios!

xoxo *

3 comentários:

Inês. disse...

será que é por causa da promoção mensal?

tânia silva disse...

eu não faço a mínima |:

Yassmini disse...

Eu tenho ele... Mas quando fui ver uns dias atras estava por 5 starcoins, sim por causa da promoção mas hoje também não achei ele :(