domingo, 16 de setembro de 2012

Sinal de Vida :D

Hey!
Vim dar sinal de vida x)
Muitas de vocês devem pensar... ela prometeu que não ia voltar a ficar sem postar no blog..
E é verdade! Fiquei muito tempo sem postar... mas porque?
Sabem porque? (Claro que não) Porque sempre que venho a stardoll é isto: 
"Votem em mim para o MSW :) eu voto em ti!"
"Vota em fulano para MSW e diz que fui eu que pedi"
É verdade que o MSW é uma competição muito grande e significativa para muitas dolls mas...
Vejo pessoas a pedirem-me votos que não merecem... Depois vêm-me outras dolls dizerem... "Eu nunca ganhei nada nunca fui NCG por isso gostava de ser MSW" Se não conseguem ser NCG é claro que não consigam ser a MSW. Com o MSW é uma seca vir á stardoll... Eu pensei que não me ia adiantar vir praqui publicar que saiu uma nova loja ou coleção, porque ninguém vai ligar as minhas publicações.
E depois venho sempre aqui ver se tenho mais inscrições no Colorful Contest e a resposta é não... (tenho duas inscrições '-')
Só há uma coisa que eu sou a culpada:
Medoll of the Week

Desculpem esqueci-me :(

A vencedora desta semana é...
Caah Silva

Princesa, tens de seguir o blog para receberes o prémio.
Contacta-me para receberes o prémio, mas primeiro, segue o blog ou o prémio ficará para a Célia Pereira.

Beijos :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Segui.

Anónimo disse...

Caso queira saber minha doll é a Menina_Gaucha

hannon2 disse...

Parabéns :))