segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Make Katy Perry



Olá já algum tempo que não posto. Então cá vos trago outra transformação. Desta vez é da Katty Perry é uma ótima cantora e eu adoro as músicas dela. Então aqui está.



Versão Real






Versão Stardoll



Utilizei o promenor do brinco dela ora vejam:




Aqui ela usa um brinco que tem a forma de um panda se estiverem a reparar bem.

E eu tamb´´em fui à procura no plaza e estava lá um parecido.

Aqui está:




Ora o que acham eu acho que esta transforamação foi uma das mais parecidas que já fiz.



O que acharam?

Comentem!

                              
                                                                                                                    Beijinhos
                                                                                                                                 AnitasFil
                                                                                                                            
                                           
 

Sem comentários: