sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O meu look



Olá pessoas bonitas, bem como eu disse eu trago uma novidade para o blog,

É uma espécie de "escolha do dia" mas quem escolhe a peça são vocês (:
Bem, eu passo a explicar, de certeza que todas teem aquela peça no vosso armário (do stardoll xb) que amam mas simplesmente não conseguem criar nada que queiram mesmo usar, o que eu vou fazer é:

-Ver a peça que vocês querem e criar um ou mais look's com essa mesma peça, claro, com tudo o que vocês teem no vosso armário e não no plaza.

Tudo o que vocês teem de fazer é mandarem-me um e-mail com o print da peça, o nome da vossa doll, e eu vou criar os look's (:
-O e-mail é este : blog_necas_104@hotmail.com

Se tivermos participantes suficientes eu vou postar 5 look's por dia ( vou tentar, se não conseguir devido às aulas eu digo (: )

Chamem amigas, chamem a família, chamem toda a gente, quero ver muitas inscrições ^^

Ex. do e-mail:
Olá Inês, queria participar no "o meu look", o nome da minha doll é __________ (o nome da vossa doll) e a peça com que quero os look's é : (imagem da peça).

Até ao próximo post, Inês.

Sem comentários: