quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passagem de ano - dicas


Olá meninas, trago-vos algumas combinações para a passagem de ano (:



Bem, eu usei sempre vestidos, pois acho que é o mais 'apropriado' para este tipo de acontecimentos (:
Os vestidos ficam sempre bem com uma mala simples e pequena apenas para o telemóvel e dinheiro, com uns sapatos de salto alto.
Tem de ser um vestido relativamente curtinho, pois é uma festa, e descontraído. Apesar de ser um vestido curto não tem de ser exageradamente curto, tem de ser um vestido com que te sintas bem, com que possas andar à vontade sem te teres de preocupar se se vê qualquer coisa (:
Os sapatos.. se não te sentires bem com salto alto podes sempre usar sandálias ou sapatos, eu costumo andar de sapatilhas quando ando de vestido no dia-a-dia, mas acho que não is ficar muito bem... xD
As dicas que eu dei servem para o stardoll e para o real, espero que vos sejam úteis (:

Até ao próximo post, Inês

2 comentários:

Raquel ♥ disse...

As ficas são fantásticas *-* Amo o vosso blog!
Doll: jane_jess

Anónimo disse...

boas dicas acho que as vou usar^^