segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Equipa Stardoll Colorful


Heýy Fashionistas!
O Stardoll Colorful, fez algumas alterações na equipa, vejam só:


Éramos oito escritoras e passamos a ser quatro. Ou seja, estou a abrir duas vagas para escritoras no blog. Não vou criar nenhum concurso, apenas vou querer que quem quer ser muito escritora deste blog deixe comentário com os seguintes items preenchidos:

- Nome da doll
- Idade
- País
- E-mail *
- Porque quer escrever
- Quanto tempo por dia pode estar no computador
- Sabe (ou não) mexer com programas de imagens
- Outros

* O e-mail pode ser enviado para o meu doll mail com espaço entre o nome e o @ e o @ e hotmail/gmail/yahoo(...)

Estes são os requisitos que eu procuro em alguém que queiras escrever aqui no blog. Aguardo respostas (:
Se amanhã ou até mesmo hoje já tiver pelo menos duas respostas vou adicionar essas pessoas ao blog (;

7 comentários:

Luaababe disse...

- Nome da doll=Luaababe
- Idade=14 anos
- País=brasil
- E-mail *=annegomes.luaababe@gmail.com
- Porque quer escrever=porque amo postar e gosto muito desse blog.
- Quanto tempo por dia pode estar no computador= eu entro 13:00 e saio 18:00
- Sabe (ou não) mexer com programas de imagens=sim photo scape,photo filtre,dar print,e entre outros.

tânia silva disse...

- Nome da doll : TaylorMaynard
- Idade : 12 anos
- País : Portugal
- E-mail : tanocas1999@hotmail.com
- Porque quer escrever : nunca escrevi, e gostava de postar neste lindo blog (:
- Quanto tempo por dia pode estar no computador : cerca de 2 a 3 horas , mas às quartas e quintas posso estar praticamente a tarde inteira :b
- Sabe (ou não) mexer com programas de imagens : sim, photo scape, gimp 2.0 ( mais ou menos s: ) , paint e acho que é tudo.

Ju disse...

-» Nome da doll:Allyn1980
-» Idade:19 anos
-» País:Estados Unidos
-» E-mail*= Joaninha_blog@ Hotmail.com
-» Porque quer escrever: Visito regularmente este blog,adoro-o imenso também gosto muito de postar sobre várias coisas ..
-» Quanto tempo por dia pode estar: Depende, a semana entre as 20h e 23h no fim de semana é a maior parte do tempo.
-» Sabe(ou nao) mexer em progamas : Photoshop,gimp,dar print e entre outros ..

Marianaa disse...

Eu só gostava de saber quem me tirou!
E foi antes disto!
by: Mariana.Fixe

Unknown disse...

Marianaa : Fui eu! Tu nunca publicavas nada --'

Beatriz disse...

- Nome da doll - Beatriz18900
- Idade - 11
- País - Portugal
- E-mail - beatriz-spd@hotmail.com
- Porque quer escrever - Porque adoro este blog
- Quanto tempo por dia pode estar no computador - O que eu quiser
- Sabe (ou não) mexer com programas de imagens - só sei tirar print :/
- Outros - escrevo no blog i-s2-stardoll.blogspot.com ( está desatualizado )

Unknown disse...

Já não aceito mais inscrições...