sábado, 25 de fevereiro de 2012

Opinião


Heýy Fashionistas!
Ontem não publiquei nada no blog, porque eu estive numa visita de estudo...
Fomos a Vila Nova de Cerveira, e obviamente cheguei cansada a casa, ainda estive um bocadinho no computador, mas só para responder aos comentários no GB. Durante a visita de estudo, eu tirei algumas fotos, mas só tirei seis e foi na parte da manhã -.-' E só ao bocadinho é que descobri porque é que não tinha conseguido tirar fotografias de tarde xD Que trenga, enfim! Mas de paisagens, só tirei uma, e queria que vocês vissem e me dessem a vossa opinião (:


Tirei essa foto no Ribeiro, perto do Rio Minho.

O que acharam? Na minha opinião acho que ficou boa *-*


6 comentários:

Unknown disse...

A foto está boa sim :)

Anónimo disse...

Adooorei *-*

Inês. disse...

Bem.. a foto está bem bonita, sem dúvida, e não me quero "armar" em fotógrafa profissional nem nada, mas como quero seguir fotografia vou só fazer uma crítica construtiva: acho que ficava ainda melhor se apanhasses mais um bocado de terra do lado direito, pois assim o rio ficava mais centrado. (:

Unknown disse...

Tirei à pressa, porque a stora disse que tinhamos que ir mexer nuns "bicharocos" Oo

Inês. disse...

ahahah, mas mesmo assim está boa (:

Unknown disse...

Obrigada xb Adoro tirar fotos a paisagens *-*