sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

150 sd


Olá meninas, lembram-se dos 150 milhões de membros e dos 150 stardollars ?
Muitas doll's estavam a reclamar que o stardoll lhes tirou tudo, então há uma explicação:
No stardoll há um aviso que diz "tens 150 minutos para gastar os teus 150 stardollars, depois desse tempo os stardollars vão te ser retirados! *o mesmo não acontece com os starcoins* não deixes escapar nada, compra tudo o que sempre quiseste! aproveita"

obrigada stardoll-br pela imagem.

xoxo, Inês.

6 comentários:

Di * disse...

sim, mas o stardoll so me mandou mensagem depois e nem 150 minutos passaram quando ele me tirou tudo -.-

Inês. disse...

ahahaahah, a mim não me aconteceu nada disso :b

Célia Pereira disse...

a mim também não

Anónimo disse...

a mim tambem me aconteceu isso Di....

Anónimo disse...

a mim tambem me aconteceu isso Di....

StruckGirll disse...

Eu gastei os meus a tempo u-u