terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Erro nos pagamentos



   Olá a todas, bem eu hoje ia recarregar a minha conta, com SS e SD's... mas infelizmente há um erro no stardoll, e parece que nenhumas dolls estão a conseguir carregar! Não sei bem o que se passa, talvez uma atualização mais profunda por parte do stardoll, ou então é só a mim que me está a acontecer x) ... Bem, aqui tem o que aparece quando vou para comprar sd's/ss:



Muito estranho não é?! Enfim... não sei mesmo o que se passa -.-''
Se alguém souber, ou se for só a mim, não se esqueçam de comentar ;)




Lots of  Love,
Dia.stardoll ♥

4 comentários:

Anónimo disse...

Houve uma amigaa minha que lhe aconteceu o mesmo! ~
Está a ser demasiado... estas atualizaçoes sao muito estranhas!
:)

Anónimo disse...

yah msm -.-'

Nickigolfinho disse...

eu tmb nao consigo ver suites, o stardoll anda cheio de bug e atualizaçoes esquisitas!!! O que será que se passa?

Doll:Nickigolfinho

Anónimo disse...

também tento comprar associação e sd e ás primeiras vezes parece que reinicia a página a fazer F5 e quando dá aparece que está indisponivel! os bug's ;s também vejo a minha e a suit das outras doll tudo preto ;o

visitem: usmilebaby