sábado, 21 de janeiro de 2012

FASHION FAIL .-.


Heýy Fashionistas!
Desculpem a minha ausência, mas eu não estava a conseguir publicar imagens xs
Bom, eu queria ter postado isto na quinta, mas não me foi possível devido ao que eu já mencionei em cima. Eu estava a ver algumas doll's e de repente, vejo algo do tipo "NO FREAKING WAY". Um erro de moda, porém comum nas pessoas que têm poucas coisas, mas esta doll já é antigüinha. Vejam o erro que ela cometeu:


O look está bonito, tirando os sapatos .-. FAIL...
Eu troquei os sapatos, de modo a que combinasse:




Bom, o que acharam desta mudança? (:
Ficou melhor ou pior? Comentem a dar a vossa opinião ;D


Se quiserem visitar, a doll é:

3 comentários:

Inês. disse...

se calhar ia correr o:

Unknown disse...

AHAHA xb

Anónimo disse...

acho que ficou mt melhor depois da mudança!!^^