quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Miss Stardoll World - DICAS




Heýy Fashionistas!

Esta é a altura do ano, em que todas se preparam para o grande concurso da Miss Stardoll World. Eu vou dar-vos algumas dicas:


1) Não deves fazer publicidade no livro de visitas das pessoas.. Elas não gostam;


2) Pede às pessoas para votarem em ti, por exemplo, "vota em mim e eu retribuo";


3) Não deves gastar muito dinheiro em roupas novas ou em novos interiores;


4) Guarda dinheiro para os broadcasts;


5) Gastar o dinheiro todo nos broadcasts logo no primeiro dia? Não me parece. Está prepara. Faz um plano, manda entre 1-15 mensagens de difusão na primeira semana e assim sucessivamente, pois mulher prevenida vale por duas;


6) Arranja um look bom para a tua medoll, sê diferente e marca diferença. Se tiveres bastantes starpoints, usa aqueles cabelos bonitos, ou então cria os teus;


7) Usa bastante maquilhagem, e até podes pintar o teu cabelo, como eu disse, "sê diferente e marca diferença";


8) Decora as tuas suites com vários temas (Girly, Boheme, Glamour, Vintage, Punk, Emo, Clássico...). No máximo gasta cerca de 50 sd;


9) Desbloqueia todos os teus quartos, mas devem conter pelo menos 40 items;


10) Se quiseres faz uma competição, em quem votar em ti para MSW e te ajudar mais ganha um LE... Faz isso e sê corajosa, pois as hipoteses de ganhar são poucas;


11) Não digas "vota em mim!" em clubes e em blogs, é irritante. Mas se o disseres de uma boa maneira, talvez os donos não se importem.


12) Acredita em ti própria.





6 comentários:

hannon2 disse...

Aii aii aii !! que medo eu nao costumo participar porque sei que nao vou ganhar mas é sempre bom que as pessoas votem em mim!!
Ahh e espero que se houver um vestido espero que seja mais bonit do que o outro

lassy22 disse...

amei acho ke se tiver stardollares vou seguir o post kiss lassy22

Anónimo disse...

Eu nem era tanto pelo premio MSW mas sim pelo Miss Portugal era um sonho mas acho q n tenho hipoteses :L sou a candance454 :)

Raquel ♥ disse...

Ótimas dicas :D Doll: jane_jess

Anónimo disse...

Eu em princípio vou participar :s
Quando eu mudei totalmente a minha doll (Vê-se pela diferenca no banner de postagem e no principal), muita gente crtiticou e gozaram... até entrei numa festa aleatoria chamada gente bonita e mandaram-me sair... então eu agora quero marcar a diferença, quero que essas dolls se sintam arrependidas do que disseram porque a stardoll é o único sítio que podemos ser como queremos!
Por isso vou participar para arriscar e as dolls que gozaram comigo verem que eu sou como elas, ou até melhor!

Célia Pereira disse...

Concordo com a Jessica,em principio também vou participar,mas para mostrar a umas certas dolls que se devem achar muito bonitas.

Beijos