terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novidades

Hey pessoal ^^
Aqui têm as novidades da vossa página principal :)

Aqui temos a nova doll Bipasha Basu...
A Bipasha Basu é uma atriz e modelo de Bollywood e é da Índia. (mais informações clica aqui)

É verdade, já repararam que quando saem novas dolls, mas as dolls NSS também as podem vestir, nunca aparece na página principal?!

E agora... O que interessa mais *tambores*
Recebes mais 50% de stardollars e presentes exclusivos quando carregares stardollars com o StardollAcess (a mim não me interessa muito) quem tiver o iphone, que aproveite!
Mais outra promoção!
Se te tornares SS ou recarregares a associação de SS ou carregares no mínimo 200 sd recebes 10 pares de sapatos grátis ^^ (só se recebe os sapatos segunda feira dia 27)

E agora a CG e a NCG!! Parabéns :D

Beijos
(eu normalmente não ia postar este testamento sabiam?? eu fiz um gif com as novidades mas saiu muito pequeno --' então aproveitei as imagens, mas prometo que da próxima vez não faço um testamento e meto um gif ^^ )

2 comentários:

Célia Pereira disse...

Já sei o que vou fazer hoje, carregar o a minha conta haver se recebo alguma coisa lol

Anónimo disse...

Se receberes é segunda feira :) e fazes bem ^^ Para além de teres mais sd recebes algo
kiss*