segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desculpas

Olá! 
Desculpem não ter postado a Medoll of The Week :(
Em primeiro, a doll que está em primeiro lugar já está prai a 2 meses.
Segundo: Eu ando muito ocupada pessoalmente :x, por mais incrível que pareça eu tenho mais tempo para postar no tempo de aulas do que nas férias de verão :/
Quem quiser saber, eu explico-vos o que faço na vida real...


Os meus pais têm um restaurante, e eu ajudo-os... Mas vocês vão pensar: Mas a partir das 15h já está tudo despachado, não?
E eu agora explico... Em Espanha há uma cidade que se chama Santiago, e lá há uma igreja, muita gente vai a pé até lá, fazem o "Caminho de Santiago" Há vários caminhos por vários países e existe um em Portugal.
O restaurante dos meus pais fica perto do caminho, então os que fazem o caminho (peregrinos) vão lá comer, e eles só começam a chegar a partir das 14h e o problema é que eles vêm aos pouquinhos então eu vou ajudando quando há muita gente...
Eu sei que vocês não querem saber da minha vida mas pelo menos já sabem porque é que eu demoro a postar...
Aos domingos há muito trabalho então mal posso vir ao computador que foi o caso de ontem... No tempo de aulas tenho mais tempo ao fim do dia...
Prometo que a partir de hoje vou postar mais vezes (também há menos trabalho xD)

Adeus! E espero que compreendam porque a vossa opinião é muito importante para mim :s

Bye S2

Sem comentários: