sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DE FÉRIAS :DD

Olá desculpem não ter andado a postar muito mas eu vou viajar no dia 28.08com minha irmã mais velha [Daniela Alexandra] para casa da minha tia em Itália e por isso não poderei postar enquanto lá estiver :c Mas o que interessa é que me vou divertir é que me vou divertir e tirar umas cenas que já me estão a encher a cabeça de tanto tempo já acontecem :(  
Mas antes de vos deixar  vão ficar com uma make :]

MISSVANESSA1073

ANTES
DEPOIS
Muito bem é tudo :] Desejem-me sorte na minha viagem com a minha irmã.

Beijinhos :'3

13 comentários:

StruckGirll disse...

Boa Sorte xb kisses

Anónimo disse...

Obrigada xD

Danielle disse...

Boa viagem :]

Anónimo disse...

Obrigada Daniela :D

ladymirandalady disse...

Diverte-te muitoooooooooo!

jasminlopes5 disse...

Boa viagem diverte-te!

marimelina6 disse...

VOLTA LOGO GATONAAAAAAAAA MIUA

marimelina6 disse...

VOLTA LOGO GATONAAAAAAAAA MIUA

Soft Wiliams disse...

GATONA?? Miuda tu tens um bocado def *-* mas continuando.... i will miss you sis♥

latonaaaa disse...

marimelina6 disse...
VOLTA LOGO GATONAAAAAAAAA MIUA

28 de Agosto de 2011 21:16

marimelina6 disse...
VOLTA LOGO GATONAAAAAAAAA MIUA

28 de Agosto de 2011 21:16
-------------------------

vc é lés ou ta brincando ..'

Soft Wiliams disse...

Acho qe ta na brinks

ladymirandalady disse...

só pode

latonaaaa disse...

mesmo