domingo, 28 de agosto de 2011

Makes up's Famosos :D

Participação de patriciah96
Oláá! xD Muito bem como já devem de saber a Catarina | Kate está de férias (sorte; eu tou em casa :c) e pediu-me para  tomar conta da doll dela & e postar nos blogs onde ela é postadora :D
 & Katy 
Muito bem uma apresentação rápida:
O meu nome  é Patricia Morgado tenho 14 anos sou de Lisboa, adoro tudo que seja cor-de-rosa já sou amiga da Kate á bastante tempo e gosto muito da Lady Gaga & Katy Perry. E já está xD

Continuando...
Aqui têm umas makes inspiradas em video clips:

Stardoll Make-Up Tutorial- Katy Perry "ET" Inspired Looks (#135)

Na minha opnião gosto mais da última :)

Esta é para é para o Stardoll

Realidade
Nunca se sabe, olhem para o Carnaval (aa)


Stardoll Make-Up Tutorial- Lady Gaga "Born This Way" Looks (2 in 1) (#128)




Muito bem adorei os 2 :D

ADOREI, ela tem bastente geito!!


Beijinhos
(ahaha amei esta imagem xD)

Patty

18 comentários:

ladymirandalady disse...

Adorei principalmente os da Lady Gaga xD
visitem a minha doll: ladymirandalady

jasminlopes5 disse...

Amei♥

Rodrigo disse...

Estão muito giras as makes ...~
Adorei principalmente a da Lady Gaga e da katy perry .
Bj

jasminlopes5 disse...

talvez faça a da Lady Gaga no carnaval mas vai sair uma bosta ahha!

Rodrigo disse...

Tenta , e dá o teu melhor , se fizeres isso atingirás os teus objectivos :]

Rodrigo disse...

Patriciah espero que não te importes que tenha postado um video sobre makeup tutorial sobre princesas é que fiquei tão :O que tive mesmo de procurar ... Depois diz alguma coisa ♥ Kiss

marimelina6 disse...

Tenta , e dá o teu melhor , se fizeres isso atingirás os teus objectivos :] " me tocou no coração" SÓ MAIS UMA COISA : EU QUERO A KATE DE VOLTA!"" AGORA QUANDO É QUE A PRINCESA DO GELO VOLTA?
P.s: PRINCESA DO GELO NUM BOM SENTIDO

Danielle disse...

Não sei, ela foi de férias x$

Soft Wiliams disse...

Princesa do gelo ahaha voltar dia 11 de Setembro

Soft Wiliams disse...

volta*

patriciah96 disse...

11 ou antes néh Soft?

latonaaaa disse...

Tou a ficar com saudades da Kate :/ esse beijinho ta ficando famoso kk'

Soft Wiliams disse...

Famoso de mais, mas elas ja não o usam :c

ladymirandalady disse...

Eu faço ctg jas

ladymirandalady disse...

Eu faço ctg jas

latonaaaa disse...

Mesmo Soft! :c Tou querendo beijo de Gii de volta!!

jasminlopes5 disse...

acabou beijinho muamuahmuah!

jasminlopes5 disse...

Adorei as makes lindaaaas!