sábado, 27 de agosto de 2011

PROCURAM-SE ESCRITORAS EXPERIENTES


Heýy Fashionistas!
Tenho-me visto com dificuldades em escrever no blog, e as minhas escritoras não têm ajudado muito =x
Então vejam esta imagem:


[imagem copiada da net, apenas alterei o texto daí ser de má qualidade]
Pronto, esses são os caracteres que eu procura numa escritora ou escritor.
Dispenso quem queira postar sobre look's ou makes.

Se fores boa/bom em alguns daqueles parâmetros, falem no meu GB ou mandem um mail para o blog. Também podes comentar aqui neste post, casos estejas interessado/a ;]

Comentem.
HASTA,
BaileyRo0cks.

7 comentários:

Biah disse...

candidáto-me :b
ass. missmontaninha

Vicky (: disse...

Eu participo!
.Vicke

Be Happy : D disse...

Eu até que queria postar aqui mas não falo português de portugal. Doll: DryFerreira

Danielle disse...

Isso não faz mal, desde que se saiba escrever DIREITO

Anónimo disse...

Eu participo

❀αηgєℓ❀ disse...

Eu também gostava muito de me candidatar, a minha doll é a Angelliinnes, e escrevo muito muito direitinho, mas acho que já acabou! Sou muito criativa, falo e escrevo bem portugues, Tenho sentido de humor e posso escrever todos os dias, so se tiver de ir a algum lado, mas muito raramente é que posso não postar! Bem estas são as minhas especialidades, não me peçam para fazer banners porque isso é que eu não sei!!!!

jasminlopes5 disse...

oh pena que já acabou :c