quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hey People (nova postadora)



Hey sou eu outra vez (sorte néh)?
Mas prontos eu sou uma sortuda e vocês já se estavam a afeiçoar a mim (que fofos), mas só vim a pedido da nossa querida dona do blog Daniela Casquinha, por causa da Ninaa ir de féria xD
E o banner foi feito por mim( uma foto tua pq? R: eu não sei fazer gráficos | Kate oucupada | Panda não estava on, por isso desenrasquei-me XD

Da outra vez não me apresentei, quer dizer nem me lembro é da moca ahaha ♥Ly guys♥
Chamo-me Patricia Morgado, tenho 14 anos( lembrei-me, eu apresentei-me ahaha , mas esta é para peoples outs) adoro cor de rosa, Taylor Swif, Lady Gaga, Bruno Mars & blá blá blá...
Sou do tipo de rapariga ao qual chamarias de maluca, mas naqueles momentos sou boa a fazer-te sorrir {nos momentos tristes suas mentes preversas} (a)

Amigos no stardoll: tenho muitos mas já nem ligo muito ao stardoll :/ mas estou lá mas não falo com quase ninguém(tão a perceber?)

As minhas best de lá são xXCatarinaaXx (Kate) ela é fantástica vocês nem imaginam, é pena ter-mos começado da pior maneira possivel :/
Panda: conheci-a através da Kate pq se não nunca mas mesmo nunca falaria com ela :/
nayaracuca: a young sis♥ da kate ela é optimistamente boa amiga!


Bom já estou a falar de mais fds( beijinhos)


4 comentários:

patriciah96 disse...

O meu 1º post oficial (ai uma lágrima)

Danielle disse...

Loool, bem-vinda xD

Anónimo disse...

sua louca isso tudo meu deus!

Soft Wiliams disse...

Esponjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa