domingo, 28 de agosto de 2011

JoannaBG!! :o

Participação de patriciah96


Olá há bocado consegui falar com a Kate e ela disse que chegou bem e que é tudo  giro e blá,blá,blá. Como ela não tinha muito tempo mandou-me um mail sobre a JoannaBG.
Toda a gente sabe quem é ela, aquela doll que visita toda a gente e que de certeza que tem 100% das chances de ser MSW off course. Então no clube dela foi lhe feita a seguinte pg:


Tradução:
As pessoas estão dizer que és famosa
Posso perguntar por quê?
É só porque você visitar todos
e também
Porque você visita todos
tem de definir-se um desafio para visitar tantos membros, como você pode?
ou você está apenas fazendo isso para se divertir?
Obrigado pela leitura x

Resposta:
Tradução:
Se as pessoas estão dizendo isso pergunte-lhes a  ele, a mim não :)

Não era bem a resposta que queriamos :c mas...

-Joanaa podias responder ás minhas outras perguntas por favor
-Não, não é um desafio. Eu só gosto  de visitar-vos, ver a vossa casa, roupas,apresentações, maquilhagem, álbuns, todo :) 

Depois começaram a fazer muitas pg e ela repondeu:
wow!
Muitas perguntas! :o




8 comentários:

Rodrigo disse...

Realmente essa doll visita toda a gente , até a mim já visitou -.-

Soft Wiliams disse...

Talvez a respota seja verdade ou mentira :c

patriciah96 disse...

Não se sabe :/ talvez venha-mos a saber se é mesmo verdade ou se é mentira C:

latonaaaa disse...

Tudo menos ser haker! isso é que eu não acredito! (

latonaaaa disse...

essa mulher é o diabo vai ser MSW meu deus!

Soft Wiliams disse...

latonaaaa disse...
Tudo menos ser haker! isso é que eu não acredito!
------------------------

Isso claro que não,pelo menos acho

ladymirandalady disse...

A mim tanto me faz :7

Anónimo disse...

olha eu so sei que a mandei a fava