domingo, 20 de novembro de 2011

ajuda? o:


Olá, o problema, que muitos devem ter visto num post anterior, entre mim e uma amiga, já esta resolvido, e agora, venho com um pequeno grande problema, também com ela (angelinnajoli)...depois de nos entendermos de novo, ela veio-me com a historia de desistir do Stardoll:

"Olá gente! Eu adoro o stardoll, mas, por muito que me custe, acho que vou desistir do stardoll. Acho que aqui no stardoll, a maioria dos sonhos nao sao concretizados e ainda por cima estou com uma depressao.

Mas pronto BJS!

Adeus as pessoas que gostam de mim e que sao minhas amigas e n digo nada as outras.."


Isto tudo foi por causa de uma doll, não sei se conhecem, cujo nome é pipinha76...já à algum tempo que anda a critica-la por tudo, que a anda a chatear, e, pelo que ela me disse já não aguenta mais...o que eu queria pedir com isto tudo, era se me poderiam, só com uma frase, ajudar a com que ela fique! Por muitas vezes que discutamos, que andemos "às turras" ela é minha amiga e não quero que desista depois de tudo o que passou...

Obrigada, angelliinnes (ja ando a pedir coisas a mais que não são do ST, esta é a ultima :s)

14 comentários:

Inês. disse...

bem, ela tem 12 anos não é ? eu também s:
a minha opinião ? com doze anos e já tem depressão ? a sério, não desperdices o futuro a pensar no passado, com doze anos não te podes ir abaixo por um jogo virtual, mas se não consegues realmente passar por cima dessas pessoas sem vida própria, aconselho-te a afastares-te do stardoll durante umas semanas, e vais ver que essas pessoas vão deixar de implicar contigo.
Espero que fiques bem s:
necas_104.

❀αηgєℓ❀ disse...

essa miuda também ja me chateou, tive quase para desistir do stardoll mas n me dei por vencida, o melhor mesmo é não ligar :s eu já tive uma depressão, mas por outros motivos e n faz nada bem :s N lhe ligues ela n merece o teu tempo :s mas quanto ao que a necas_104 disse, concordo, de facto, em se quiseres que ela deixe de implicar deixares o stardoll durante algum tempo...mas, como quiseres, espero que "compreendes" oq tou a tentar dizer...

Di * disse...

Bem, isso da depressao ja é uma hiperbole totil hiperbólica, asério nao queiras ter uma depressão... é so um consenho!!!

E mais, o que as outras pessoas dizem a criticar são so dos ciumes, acredita, nao desistas de tudo por causa de um bando de pitas mimadas que so tem ciumes!!!

❀αηgєℓ❀ disse...

concordo com a Di* ...eu ja tive uma, no ano passado, e n eh nd mas mesmo nd bom, nem para nos, nem (acho eu) para a saude...e como eu ja disse no meu coment mais acima, n ligues :s é uma sugestão...

inês disse...

Não se ganham depressões com jogos virtuais! Acredita, isso não é nada!

Mas enfim, não vale a pena desistires de tudo por causa de uma doll parva! Se fosse assim, então eu já tinha desistido! O que se pode fazer, é não ligar nenhum, assim essa pessoa vê o quanto estúpida e desnecessária está a ser! Como já disseram anteriormente, isso são só um bando de miudinhas mimadas e ciumentas que não merecem que lhes passem valor sequer! Por isso, caga de alto nisso e manda essa pita ir dar uma curva, é o melhor que tens a fazer ^-^

patriciah96 disse...

"Não se ganham depressões com jogos virtuais! Acredita, isso não é nada!"

Pois eu também acho, ela simplesmente tem de passar isso á frente! E não pensar nisso...

Inês. disse...

realmente, depressão por jogos virtuais... se calhar pensas que é depressão mas nem estás lá perto ( NÃO QUEIRAS ESTAR ! )
afasta-te e vais ver que tudo fica melhor.

❀αηgєℓ❀ disse...

eu tmb concordo q as depressões n se ganham nos jogos, alias, o Stardoll n eh vida, temos que ter vida propria! mas qnd eu falei q ja tive uma, nao estava a flr do stardoll, pois nessa altura nem jogava, foi por problemas "sociais"....mas a serio n ligues a qem gza ctg, nao merecem o teu tempo (: nao desistas do stardoll....

AngelinnaJoli disse...

a depressao eh por causa de outra coisa... q se passa na escola.. bem.. umas miudas da escola ameaçaram dar-me porrada.. mas nao eh sinal de alarme! desculpa nao ter contado ah angelliinnes mas pronto... e angelliinnes nao digas ah je e as outras que eu te contei... ok?!??!?! por favor se nao vai fcr mal!!!ok?!?!?!? xau

❀αηgєℓ❀ disse...

N te preocupes eu n conto a ng, n sou dessas (:

Inês. disse...

o blog anda tãão parado :|

inês disse...

Talvez ande parado, por termos trabalhos da escola para fazer e estudar, que é o mais importante nestas alturas! Por isso é normal não haver muitas postagens.

Inês. disse...

eu sei e percebo isso, não quis criticar nem nada que se pareça.

inês disse...

Eu sei, apenas disse o porquê de andar mais parado :)