quarta-feira, 16 de novembro de 2011

é mentira o:


Olá, é assim, eu não quero fazer guerras nem discussões nem nada desse género mas tenho que me defender! sabem aquela conversa que a Angelinnajoli postou no blog? pois é assim eu confesso que tivemos a discutir mas a conversa, não esta igual à que tivemos! resumindo aquela conversa parte dela é falsa! tenho "testemunhas" que viram a conversa e sabem bem que não foi assim :/ agora vocês é que sabem em quem acreditar, eu só me quero defender, não quero ofender ninguem e muito menos começar aqui uma guerra porque problemas entre amigas não são para pedir opinião, nem para por para todos verem, muito menos para falsificar muitas coisas! enfim...


23 comentários:

Anónimo disse...

calmas raparigas :{
ainda hoje acabei com uma discussão com uma GRANDE AMIGA MINHA, mas o motivo ;s
Tipo tudo bem, tu vês a coisa deste lado, mas será que tua bff vê do mesmo modo? vc pensam « secalhar» de diferentes modos. Mas olhem, para quê discutir e ofenderem-se tentam conversar e explicar o que sentem e o que pensam uma á outra? acredita que faz resultado. Assim percebem ambos os lados :/



boa sorte, e não fiquem assim. falar ajuda.

Anónimo disse...

acreditem não vale a pena /:
eu acabei a amizade - de melhoramiga- com a minha ex.bff por causa dos ciumes. pois para ela eu deixava-a sozinha e para mim ela é que me deixava só. e olhem ao que levou estas zangas todas ;c

❀αηgєℓ❀ disse...

mas nós também temos que ter mais amigos! eu não digo que tenha sempre de estar atrás dela nem ao contrario mas por favor, quando eu mais preciso ela nunca pode!

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

sim eu compreendo-te mas tenta falar. até desabafas (:

AngelinnaJoli disse...

sofia, eu na escola espliqueite que eu puz a conversa do dia td.
so q como se calhar algumas pessoas nao sabem como te chamas na real nem eu, eu puz aqueles nomes, lembraste? eu ajudotemas tu nunca me apoias sofia! desculpa la! hoje tavas a falar mal de mim ah jessica da nossa turma!
quando tavamos no museu eu tava a fazerp+erguntas ao str sobre os fosseis e tu tavas la sentada feita burrinha! ainda por cima a jessica virasse pra mim:
-ah marta nao te calas.
e eu:
-desculpala, ao contrario de ti eu interessome por isto.
- e depois virasse p ti e començam aos segredinhos e a rirse de mim!
fogo sofia!
eu ja disse que nao me importo que andes com pessoas q eu n gosto mas flr mal de mim.... desculpa la... fogo... se queres ser popular, nao percisas de te comportar dessa maneira! nao percisas de ser "jessica"! ela so é popular pq é buédada aos rapazes! e eles gostam todos dela! se queres serpopular vai ser de q forma? por seres a mais ou uma das mais espertas da turma, ou por seresburra e dada? desculpa sofia... eu posso tar a jugar as pessoas pq eu n ouvi bem oq vcs tavam a fzrmas tipo, ela a gzr comigo e tu a rir? isto ja é de mais

AngelinnaJoli disse...

e desculpa??! nao é p pedir ajuda oq? tipo eu ao contrario de ti sintome perturbada com a nossa discussao sofia.
tu pmim és tipo minha prima! eu ligote demasiado e tu nao me ligas nenhuma! eu brinco contg e tu és logo aos berros! e fzs issoi a td a gente! eu sintome mal por causa da discussao e quero desabafarcom pessoas em q confio, como as postadoras aqui do blog! eu quero saber oq fazer! tas a perceber? agr tu é q escolhes..

❀αηgєℓ❀ disse...

Olha, para tua informação eu e a jéssica n tavamos a flr mal de ti, a jessica disseme que tu n te calavas e eu disselhe q se olhassemos as duas para ti tu ias perguntar assim: "oq eh que foi?!" ent tentamos fzr isso e tiveste essa "reação" ent nos começamonos a rir...resumindo, n fales doq n sabes!!

❀αηgєℓ❀ disse...

sp q eu quero flr com alguem tu nc me ajudas! sp q eu preciso de desabafar n posso, pq?! pq a minha M.A esta demasiada ocupada para mim! mas a isso já me habituei pois isso já eh normal!

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AngelinnaJoli disse...

1º eu disse q nao tinha a certeza e q nao tinha percebido mt bem... prova de como n leste td...
2ºpq é q repetiste o comentario duas vezes?
3ºse eu n flr contg no pcnunca fals.... por isso...
4º isto ta a fcr bue criancinha...

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❀αηgєℓ❀ disse...

Marta, CHAT!

AngelinnaJoli disse...

eu nem te chamei criancinha...... vez!! la tas tu! fogo sofia! tb!!! e depois sou eu!!!

❀αηgєℓ❀ disse...

ã? mas aqi qem eh q falou em criancisses?! olha eu já te respondi, CHAT

AngelinnaJoli disse...

espertinha... apagar o comentario.. golpe baicho... agr adeus! nao falo mais contg! ^^

❀αηgєℓ❀ disse...

Igualmente ^^

Inês. disse...

ainda estão chateadas ? '-'

❀αηgєℓ❀ disse...

eu sei lá ja n entendo nd :s

Danielle disse...

omg -.-

Marianna disse...

Omg -.- Vocês tão a perder tempo com essas tais "criancisses". Deixem se de coisas

Inês. disse...

concordo com a mariana .-.

Britney Neala disse...

qqqqq eu tbm acabei com a melhor bff do mundo (pelo pc) pq eu tive ciumes de uma rapariga e menti-lhe depois discutimos durante uns 3 meses mas depois surgiram uns problemas e depois de 5 meses ela pediu me desculpa por ela me ter culpado de uma coisa percebeu q nao foi eu (q burra pq fui eu e é uma coisa q me arrependo pq devia ter feito uma coisa enquanto podia )
mas no dia seguinte no emial eu acabei por discutir com ela quando ela disse um ola td bem eu disse no email q eu tinha acabado a amizade com pessoas por causa dela e tal e a maravilhosa amizade acabou e ela foi a melhor amiga q eu ja tive foi num sitio de jogos e ainda por cima foi so com um maria rapaz e ainda me pediu desculpa e depois disso
como eu nao sou portuguesa acabei COM TODOS OS MEUS AMIGOS PORTUGUESES sobrou uma muito parva e acabei mas tou agora afazer dela "criada" por isso vou acabar mas agora eu ja nao falo com ninguem portugues pq eles nao prestam PARECEM Q NOS QUEREM SUGAR O SANGUE ela era simpaticia pq era do meu pais e cidade e eu tive tbm uma depressao depois disso ate tinha medo do pc e nunca voltei ao site e depoi fui a suiça onde uma amiga me apresentou a stardoll e agora sou ss ela salvou me a vida :D mas estou sempre no email a tentar sermos amigas denovo :(