quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desculpas :'(


Primeiramente quero agradecer este maravilhoso banner, ele está um espetáculo!
 Depois estou a adorar o novo look do blog e quero dar os parabéns ás vencedoras do concurso ficaram as duas lindas no banner e a dona do blog também ^^)
Eu não publico no blog á praí um mês eu admito:
--> tive de estudar e esse estudo tem-se refletido nas minhas notas;
--> tenho vindo menos vezes ao stardoll em comparação ao verão mas eu agora quando venho ao stardoll ponho-me a falar no chat e esqueço-me de ver as novidades para postar no blog, sorry :( 
(e quando vejo as novidades sou mt calaceira e não me apetece postar :/  )
E agr vou prometer em público:
Eu, StruckGirll prometo parara de falar xD
Lool na brinca, mas prometo tentar postar muito mais e agr vai uma perguntinha:
Desculpam-me?

kisses ;)

Sem comentários: