quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Holiday Pass



    Olá a todas, pois é, estive desaparecida durante uns tempos mas voltei!!! Nao sei se na proxima semana, vou poder postar no blog, porque é testes atrás de testes... mas vamos ao que interessa, o stardoll lançou um novo pass, o Haliday Pass! Eu achei que ia ser algo mais interessante, mas acho que só vale a pena, pelos sd's... vejam:





Podemos ganhar com este pass:

• 60 dias de SS
• 333 stardollares (o preço varia, com o preço dos sd's que se ganha por SMS, em cada país)
• 333 starcoins
• 10 presentes



Os dez presentes são estes:




Na minha opinião acho que o stardoll, ja teve passes mais apetecíveis xd ... Bem, e voces?!




Kiss,
Dia.stardoll ♥

1 comentário:

❀αηgєℓ❀ disse...

Eu já o tenho! assim para o mes que vem ja não tenho que mandar outravez a msg, e finalmente consegui comprar a penthouse :)