sábado, 5 de novembro de 2011

Eu peço imensas desculpas :c

Olá pessoal.
Venho pedir desculpas as todas as pessoas que esperavam que eu escrevesse no blog principalmente á BaileyRo0cks. Ela estava a contar comingo, mas eu só a desiludi.
Espero que me perdoes, e me deixes escrever aqui no blog porque isto é muito importante para mim e sem o blog, o ST naum tinha graça :c Desculpem asério. Vou tentar ser a mais actualizada e posterei o mais que puder. Estas duas semanas tem sido HORRIVEIS! Os testes, os trabalhos... Bem tenho de me empenhar princilpamente em LPO ( tive 58%). Mais uma vez peço desculpa. :c





By
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tive 58% a geografia -.-

do tipo.. já não pude dizer aos meus pais qe foi um satisfaz alto... a sério, que m*rda. Não gosto nada...

❀αηgєℓ❀ disse...

eu tive 55% no de historia, mas consegui-me safar do castigo, mas também me tenho que empenhar mais, pq senão n sei, e claro que tambem me vou empenhar mais no blog, tambem adoro escrever aqui :)

Ritáá disse...

pois :s