A mim aparece o preço de 50 starcoins pelas bolhas. Será só grátis para Superstars?
As bolhas estão no canto superior direito do ecrã, à beira do cavalo marinho. São as bolhas que não se mexem.Não, é para SS e para NSS ;)
Consegui. Pensei que eram as do lado esquerdo.
Pois, eu tbm demorei muito tempo a encontrar as bolhas grátis XD
Eu nem sei aonde vou colocar as bolhas mas como é grátis aproveitei logo. lol
Como eu XD Sempre que é grátis eu aproveito :bb
Eles deviam era dar mais coisas grátis. :D
Concordo XD
Já agora, ainda estão a aceitar inscrições para postadoras no blog?
Neste momento não, mas ahm... Eu posso mandar-te umas perguntas para a tua doll, para ver umas coisas :bComo se chama a doll? :)
brunitaporto
Okay, eu já mando as perguntas. Mas primeiro é preciso aceitares o meu pedido de amizade para eu te mandar as perguntas por mensagem ;D
Ok. Mal eu receba o pedido de amizade eu aceito.
Já mandei, agora só preciso que aceites :)
Feito. Mas tive que sair e voltar a entrar para poder receber o pedido. lol
Enviar um comentário
15 comentários:
A mim aparece o preço de 50 starcoins pelas bolhas. Será só grátis para Superstars?
As bolhas estão no canto superior direito do ecrã, à beira do cavalo marinho. São as bolhas que não se mexem.
Não, é para SS e para NSS ;)
Consegui. Pensei que eram as do lado esquerdo.
Pois, eu tbm demorei muito tempo a encontrar as bolhas grátis XD
Eu nem sei aonde vou colocar as bolhas mas como é grátis aproveitei logo. lol
Como eu XD Sempre que é grátis eu aproveito :bb
Eles deviam era dar mais coisas grátis. :D
Concordo XD
Já agora, ainda estão a aceitar inscrições para postadoras no blog?
Neste momento não, mas ahm... Eu posso mandar-te umas perguntas para a tua doll, para ver umas coisas :b
Como se chama a doll? :)
brunitaporto
Okay, eu já mando as perguntas. Mas primeiro é preciso aceitares o meu pedido de amizade para eu te mandar as perguntas por mensagem ;D
Ok. Mal eu receba o pedido de amizade eu aceito.
Já mandei, agora só preciso que aceites :)
Feito. Mas tive que sair e voltar a entrar para poder receber o pedido. lol
Enviar um comentário