Heýy fashionistas!
E eis a NCG de Portugal de hoje:
A suite dela é bem gira ;)
Não desgostei muito dela, esta é muito mais bonita que a de ontem...
Se a quiseres visitar carrega na imagem da suite ;)
O que acharam vocês?
Comentem.
HASTA,
BaileyRo0cks.
2 comentários:
A-L-E-L-U-I-A uma NCG de jeito!
Podes crer XD
Enviar um comentário