Ola a todas/os, ja saiu o novo HB de hoje, é uma espécie de cachecol é da loja Rio e custa 16 sd's, confiram:

Nao gostei muito da peça, é dificil fazer looks com ela, mas mesmo assim tentei e consegui fazer um look, nao muito bonito, mas também não é muito bonito, e o resultado é:

Como nao gostei do HB não estava muito inspirada, e para ser sincera prefiro o HB na versão real, confiram:

E que tal? gostaram?
Kiss,
Dia.stardoll ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário