Heýy Fashionistas!
O capítulo final do sea of stars já está disponível ;D
Não achei a história nada de especial.. Também não sei como acaba, pois a partir do capítulo quatro enjoei um bocado do "Sea of stars"
E vocês o que acham?
Comentem.
HASTA,
BaileyRo0cks.
1 comentário:
achei uma estória meio sem sentido e realmente enjoativa.
Enviar um comentário