Olá gente maravilhosamente linda!
Hoje decidi fazer uma transformação, a doll estava bem mas precisava de uma modificaçãozinha...
Ela estava vestida com uma cor-de-rosa e com o laço vermelho, por isso pus-a com os brincos cor-de-rosa, também mudei o penteado porque ela tem a cara redondinha e este penteado realça!
Mesmo assim ela não ficou muito diferente pois ela só tem um gloss e não é Superstar para comprar mais maquilhagem
Gostaram? Comentem,
Beijo*


Sem comentários:
Enviar um comentário