
Heýy Fashionistas!
Eu estava no starplaza na loja Sea Of Stars e vejam o que eu descobri:
![]() |
| Ontem |
![]() |
| Hoje |
Para onde foram as bolhas que se mexiam? E os items a starcoins?
Ontem, aqueles sapatos, que estão com aquilo vermelho à volta, estavam a 6 starcoins e hoje estão a 10 stardollars O.ô
Bom, espero que tenham aproveitado o dia de ontem, pois não sei se o bug foi ontem ou é hoje XD
Comentem.
HASTA,
BaileyRo0cks.


5 comentários:
Esse nao foi o unico bug, na loja "Windows on the world" no 2º piso, akele vestido verde que aparece em primeiro está a 2std e comprei a 15 starcoins qdo saiu. Outro bug k ninguem viu!!! O dos sapatos claro k aproveitei era demasiado obvio!!!
Bem visto ;) Como se chama a tua doll? o:
A minha doll chama-se pmmgp
Ja viram com tudo caro na loja e uns sapatos de inspiraçao de Alexander McQueen custar 6 starcoins??? O k existe de mais barato no plaza custa pelo menos 10starcoins e é um cinto....Quem nao aproveitou agora...
Pois é XD
Enviar um comentário