quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bug (?)


Image and video hosting by TinyPic

Heýy Fashionistas!
Eu estava no starplaza na loja Sea Of Stars e vejam o que eu descobri:

Ontem

Hoje

Para onde foram as bolhas que se mexiam? E os items a starcoins?
Ontem, aqueles sapatos, que estão com aquilo vermelho à volta, estavam a 6 starcoins e hoje estão a 10 stardollars O.ô


Bom, espero que tenham aproveitado o dia de ontem, pois não sei se o bug foi ontem ou é hoje XD


Comentem.
HASTA,
BaileyRo0cks.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse nao foi o unico bug, na loja "Windows on the world" no 2º piso, akele vestido verde que aparece em primeiro está a 2std e comprei a 15 starcoins qdo saiu. Outro bug k ninguem viu!!! O dos sapatos claro k aproveitei era demasiado obvio!!!

Danielle disse...

Bem visto ;) Como se chama a tua doll? o:

Anónimo disse...

A minha doll chama-se pmmgp

Anónimo disse...

Ja viram com tudo caro na loja e uns sapatos de inspiraçao de Alexander McQueen custar 6 starcoins??? O k existe de mais barato no plaza custa pelo menos 10starcoins e é um cinto....Quem nao aproveitou agora...

Danielle disse...

Pois é XD