terça-feira, 9 de agosto de 2011

Transformação- kateanderson1

Olá, vim trazer-vos uma transformação á doll kateanderson1 espero que gostem:
Antes
Depois
Espero que tenham gostado e não e esqueçam de comentar, beijos da TrendyRitinha!!!

2 comentários:

Catarina disse...

Gostava mais do antes [:

Bruna Ribeiro disse...

Gostei. Ficou bonita.