terça-feira, 9 de agosto de 2011
Transformação- kateanderson1
Olá, vim trazer-vos uma transformação á doll
kateanderson1
espero que gostem:
Antes
Depois
Espero que tenham gostado e não e esqueçam de comentar, beijos da TrendyRitinha!!!
2 comentários:
Catarina
disse...
Gostava mais do antes [:
9 de agosto de 2011 às 19:34
Bruna Ribeiro
disse...
Gostei. Ficou bonita.
9 de agosto de 2011 às 19:38
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Gostava mais do antes [:
Gostei. Ficou bonita.
Enviar um comentário