sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ATENÇÃO!

Olá! tenho uma coisa extremamente séria para dizer! é assim, a alguns dias, encontrei no Stardoll uma doll chamada MatoBBidai, e como estava a fazer campanha para NCG, pedi-lhe para votar e esta foi a sua resposta:
Eu fiquei O.o depois disse-lhe:
ela depois começou a chamar nomes a mim e a muitas outras pessoas, por isso eu peço-vos se acontecer com vocês POR FAVOR DENUNCIEM-NA! se ela não fizer, vão a suite dela (carrega aqui) e denunciem-na, por favor, isto é para o bem de nós e das outras dolls!

Comentem
Beijos, e obrigada

5 comentários:

AngelinnaJoli disse...

ai cruzes!essa miuda é passada! *-* nao lhe ligues..

Alexandra ツ disse...

Omg, ela é doida não? A unica coisa que digo à 2ª resposta que ela deu é: é suposto dizer "au"? Por favor, nós morrermos na stardoll? só se formos denunciadas e a nossa doll for excluida ou assim. Oh meu deus ._.

❀αηgєℓ❀ disse...

Mesmo...gente mais........ :P

inês disse...

Oh meu deus! porque é que se há-de estar a perder tempo a bloquear uma doll dessas?! Não vejo aí nenhum perigo mas pronto! Mas é assim: só as dolls a quem ela faz "mal" é que deviam denunciá-la, pois se outras o fizerem a pedido de amigas podem ser excluidas, porque essa doll nao lhes fez mal a elas... é so uma coisa com que tem de ter cuidado ao dizerem "ajudem a denuncia-la" e etc..

❀αηgєℓ❀ disse...

pois também tens razão....