sábado, 15 de outubro de 2011

Inscrições encerradas

Hello people!
Lembram-se do mini-concurso que eu fiz:
(Clica na imagem para te informares)

As inscrições acabaram hoje....
Aqui vão as participantes: (Cliquem nas imagens para as visitar)
Candidatura:


Candidatura:

Candidatura:


Candidatura:
Candidatura:

Candidatura:

Quem achas que merece ganhar?
Visita cada doll e depois comenta neste post quem achas que será a próxima doll do banner :)
Amanhã direi quem é a grande vencedora!

Kisses e Comentem!
(Mudei a imagem da lolmisskisslol porque ela me pediu porque a imagem que tinha era para um concurso de halloween)
(A missastrinha também me pediu para mudar a imagem)
Se quiseres que eu ponha aqui a tua nova actualização avisa-me na minha suite

39 comentários:

Danielle disse...

gosto mt do estilo da sunny, de facto *-* mas tbm gostei muito das duas primeias!!

WowcowAnjo disse...

voto na sunny

Di * disse...

Eu voto na Sunny1733 ... Amei a doll dela :)

❀αηgєℓ❀ disse...

voto na lolmisskisslol :)

Anónimo disse...

sunny é a melhor

Bia Loren(BeatriceFashion) disse...

Oi votem em mim por favor!

Sunny1733 disse...

Porfavor votem em mim!! Obrigada =)

Anónimo disse...

Eu voto na Sunny1733..Gostei da boneca dela ;P

Ritáá disse...

Votem em mim! :s e nao liguem á minha doll estava assim vestida para um concurso de Halloween! :c

Biah disse...

voto na lolmisskisslol ! boa sorte fofa ^^

Ritáá disse...

A publicity nao consegue entrar na conta para votar em mim, por isso ela pediu-me para eu dizer que ela vota em mim! :)
Não é mentira nem batota!
Podes ir falar com ela se quiseres!

A Publicity vota em mim.

Anónimo disse...

voto na lolmisskisslol

Biah disse...

voto também na Sunny1733 ...
concluindo voto em 2 pessoas : na lolmisskisslol e na Sunny1733

Ana Paula disse...

voto em Sunny1733

Amo blogues disse...

Eu voto na Sunny1733!!!!
Amo a suite dela!

Beijos e Boa sorte

Anónimo disse...

Voto na Sunny1733

Boa sorte fofah! ^-^

ShakGirll disse...

Voto na Sunny1733!!!

Boa sorte fofinha ^^

Gessica disse...

Voto na Sunny1733!!!!

Ela tem um estilo lindo!
Espero que ela ganhe :)

AndyFixe disse...

Eu voto na sunny

Boa sorte a todas as outras participantes^!

dianaxZ disse...

voto na sunny

by dianaxZ

beatriz disse...

eu voto na lolmisskisslol c:

Anónimo disse...

voto na lolmisskisslol ;9 boa sorte fofinha <3

Alice Duppre Pascoal disse...

Eu voto na lolmisskiss

Bella_Perfeita. disse...

Voto na Sunny1733

Anónimo disse...

voto na Sunny1733 :)

StruckGirll disse...

Hoje a partir da meia noite não se pode votar mais! Eu vo confirmar as horas

Anónimo disse...

Voto na lolmisskisslol :b Boa sorte a todas (:

Bizantine disse...

voto na lolmisskisslol :) boa sorte ;)

Ângela Ferreira disse...

Voto na Sunny1733
Sou a Alice-Silva1996

inês disse...

Voto na Sunny1733 :)

DemiLovatoFã disse...

lolmisskisslol
A melhoooor

Alexandra ツ disse...

Voto na lolmisskisslol, mas o resto estava muito bem *-* Muito criativas todas!

Rita disse...

Voto na misskisslol, boa sorte a todas, bjs ^^

LadyRomyzita disse...

Voto na lolmisskisslol :D

Ritáá disse...

a Catiakika99, a mariaRockGira nao conseguiram mandar aqui os comentários, elas votam em mim! Se tens duvidas que isto seja batota vai falar com elas! :)

Iranildaa disse...

A Angelliinnes pediu para votar na lolmisskisslol

Lénii disse...

voto na lolmisskisslol *.*

Kikinha_25 disse...

Voto na lolmisskisslol

StruckGirll disse...

Desculpa kikinha_25 o teu voto não conta porque acababa ontem á meia-noite