terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns! ^^

Queria dar os parabéns atrasados à missmontanhinha e à Strukgirll, por conseguirem ser CG! É um sonho tornado realidade para elas, de certeza! :) Deus queira que eu um dia também consiga! xD ^^






Gostava que me contassem qual foi a vossa sensação, quando entraram nas vossas contas e viram lá um trofeu de CG! Estou a imaginar... chegam à vossa suite, olham, e vêm um tofeu e pensem: "Olha... tenho um trofeu de covergirl....... q seca....... --" Depois é que olham melhor e lembram-se:"Olha!!!!!!!!!!!!! :O Tenho um trofeu de CG!!! Yeah!^^" xD... AiAi... vá...!Muitos beijos! ^^




Parabéns! ^^


Comentem

8 comentários:

StruckGirll disse...

Acredita foi fantástico!! ^^ Passei o meu domingo todo a tentar ser NCG, tive muitas ajudas, e por momentos pensei que não ia conseguir... Na escola estava sempre a pensar a ver se ia ganhar... quando cheguei ao computador eu fiquei tão contente por ver a minha doll nas novidades *o* kisses e obrigada a todos que votaram em mim

❀αηgєℓ❀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❀αηgєℓ❀ disse...

por acaso quando eu fui tive a mesma reacção que tu "referiste" no teu post mas foi mais: cheguei a minha suite e disse assim : "olha que bom fui NCG...." depois e que acordei e disse assim a gritar: OH NAO ACERDITO! FUI NCG! FUI NCG! YEEEEI! xD parabens mais uma vez as duas! e Struckgirll, não te esqueças do que eu disse, TU e que foste a vencedora nao quem te ajudou ^^

❀αηgєℓ❀ disse...

e a missmontaninha a mesma coisa! Big winners xD

AngelinnaJoli disse...

yhh! ^^ concordo! Vou fzr como tu, struckgirll e passar odomingo todo a TENTAR ser NCG! Mas preciso de ajuda! Depois se poderem ajudem-me,ok? se vcs conseguem.. eu se calhar tb consigo bjs

WowcowAnjo disse...

Sou a WowcowAnjo fui NCG recentemente. Foi assim... tinha acabado de chegar da escola e liguei o comp. depois tava a desclçar-me quando me viro para trás e vejo a minha boneca naquela revista que diz NCG, primeiro pensei que era uma boneca parecida pois n tinha visto o nome, mas depois foi amazing

Biah disse...

Obrigada linda :) Eu por sorte fui NCG dia 16/10 que é o meu dia de aniversário :DD Eu no sábado estive no stardoll TODO o santo dia a mandar msgs no chat , escrever em GB's mandar pedidos , etc , etc ... Mas também pedi ajudas às minhas best e ela conseguiram-me ajudar a realizar o meu sonho que me ''aturmentava'' durante 1 ano e 8 meses e passado todo esse tempo lá estive eu na capa !! Foi uma sensação óptima , eu no domingo de manhã tinha ido às compras e liga-me uma amiga minha a MissMiCy1992 e disse-me : ''ligaste-me ?'' e eu disse :''sim ! '' e ela perguntou : ''é por causa do stardoll ? '' e eu : não , mas o que tem o stardoll ? '' e ela : :s NCG :D '' e eu : ''Sou NCG ?! GOZA !!!?'' e ela : ''não !! felizmente nao tou no gozo , parabens :DD'' e quase gritei ao telemovel ... foi optimo mesmo e obrigada a tdas as que votaram e especialmente às que ajudaram :) beijinhos

AngelinnaJoli disse...

q lol!!! quem m dera ser NCG! Amanha vou tentar!!! se a angelliinnes... q é a minha melhor amiga, ja conseguiu, eu tb consigo!1!! bjs espero q me ajudem!!!! :) eu a partir das 10 estou on! se m poderem ajudar, digam! mando mts bjs e parabens para tdas q jaforam NCG!!!!