quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Remodelação de suite

Boa noite, leitoras!! :)


Hoje estava a falar com uma amiga no chat, quando ela me pede ajudar para mudar a suite, então eu dei uma olhada e decidi transformá-la com os itens que ela continha na suite!! Acontece, que se a doll gostar, apenas terá de copiar a transformação :)

A doll a quem eu fiz a transformação foi à yassmini.

- 1º quarto:

Antes: Muito bem, quando vi o quarto principal, achei-o um bocado "cheio" de objetos e alguns nem estava nos sítios certos!





Depois: Então, eu decidi, tornar este quarto muito mais simples, e dar-lhe um ar mais de "sala de estar"...




- Agora, passando ao 2º quarto:


Antes: Por outro lado, achei este quarto um pouco vazio.. e estava um pouco fora do contexto.. já vão perceber porquê.




Depois: Pronto! Decidi tornar o 2º quarto, num quarto de dormir!! Acho que ficou muito fofo, e assim as divisões ficaram melhor distribuídas! :)






Bjs,