sábado, 22 de outubro de 2011

NCG

Olá! Hoje estou a concorrer para NCG, como tinha dito que ia fazer!
Eu adoro o stardoll, e como muitas amigas minha ja conseguiram (angelliinnes, Truckgirll, missmontanhinha, etc...),eu vou fazer como elas, e esforçar-me para alcançaR um sonho!

Pode paracer exagerado, mas pronto.. Se me poderem ajudar, digam-me! Ah! E votem em mim, se faz favor (se acharem que mereço.. claro.... não obrigo ninguém).


E é claro que retribuio todos os votos, comentários, ou que quer que seja!


Muito obrigada por teres perdido 30 segundos da tua vida a ler isto! ;) Bjs!


Já quase me esquecia do maisimportante.... --' o nome da minha doll é Angelinnajoli (para quem não sabe) xD


Vá! Desculpem o incomudo!








3 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

claro que voto em ti, os amigos servem para isso :) boa sorte

AngelinnaJoli disse...

Obrgd linda! Embora... eu nao possa vir hoje ao pc.. tive aquele pedacinho pq o meu pai saiu de casa..... e como tenho muitos trabalhos para entregar.... se calharnao vou poder vir mais ao pc... :'( pq é q a vida é assim?!?!? fogo....

❀αηgєℓ❀ disse...

msm k injustiça..olha preciso de falar ctg :/