terça-feira, 11 de outubro de 2011

Stardoll maluco xs

Olá leitoras/es!!! Hoje ao entrar no Stardoll, apareceu-me tudo "gigante", já vão perceber pela imagem abaixo:


(cliquem na imagem para aumentar, porque não me aparecem as opções de pôr a imagem maior)



Pronto, foi isto que me aconteceu quando entrei.. se repararem aquela parte dos comentários e assim, está extremamente largo! Assim como as minhas janelas de chat! Não sei se aconteceu o mesmo com vocês :s

Mas também, como podem reparar, o Stardoll arranjou o separador do Calendário Pink Ribbon! Por isso agora já não está "camuflado" como estava antes.. x)

Não sei se está "maluco" ou não.. mas é o que parece :p



Espero que tenham gostado! Comentem!!



Bjs,

5 comentários:

Di * disse...

São as novas funções do stardoll... bem praticas eu acho, assim procura-mos melhor quem queremos no chat, ja nao e tudo pequeno e confuso xD

inês disse...

sim.. mas ha uma grande falha ali onde eu marquei.. por isso é que acho que é erro :s

Di * disse...

ou então é mais um Bug, como o stardoll esta cheio deles -.-

❀αηgєℓ❀ disse...

por acaso nem reparei tive ate agr a mudar o album xD o stardoll anda estremamente esquesito.... xP

Alexandra ツ disse...

A cena do calendario não voltou ao sitio, pois a mim acontece-me isso, e no dia a seguir ja tava "camuflado" como a escono diz :$