sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vencedora MSW!!

Olá leitoras!! Vim anunciar a vencedora do concurso Miss Stardoll World!


(cliquem na imagem para visitar a vencedora)



A vencedora é Turca e chama-se ceren.gk!! Gostei da doll e da suite dela, muito criativa, embora houvesse dolls mais bonitas, mas nem sempre é como queremos...

A segunda classificada chama-se XFashion-LoverX e é sueca! Não a achei nada de especial, mas tudo bem...

A terceira doll classifica é muito conhecida, chama-se LsdLuciana! Acho que tem uma suite um pouco melhor que a segunda classificada, mas as pessoas lá sabem em quem votam x)


Bem, como podem reparar a nossa representante Publicity não chegou aos 3º primeiros lugares...


Comentem, e digam se acham as votações justas :)



Bjs,

4 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

acho que a publicity merecia PELO MENOS o 2º lugar...votei muitas vezes nela, assim como na ash (ashleesoul) pois somos amigas a muito tempo, acho mesmo injusto algumas pessoas não saberem votar! a publicity merecia ganhar pelo menos 2º lugar e a ash o 3º sei lá mas como a gente sem gostos...enfim é a minha opinião não devo ciritar as dos outros pois os gostos não se discutem!

Di * disse...

Eu acho que a votação foi muito justa, totalmente... pois estas são muito mais bonitas e tem suites melhores que a representante de Portugal, que para mim, era básica, haviam melhores para as finais....


Mas pronto, tirando o facto de a que ta em 3º deveria estar em 2º, a votação foi justa!!!


Eu adorei as vencedoras!!! :)

inês disse...

Pois, concordo com a Di.. a de Portugal nem merecia ser MSW Nacional, é o que eu acho... Havia dolls mais giras que a vencedora.. mas acho que o premio foi bem entregue

❀αηgєℓ❀ disse...

o 1º lugar foi bem entregue nisso concordo, pois a doll é muito bonita e tem suites muito "originais" e a segunda e a terceira, na minha opinião, acho que podiam se melhores porque comparadas com a que ganhou...a publicity, também acho que têm razão, haviam dolls mais bonitas portuguesas que ela, mas enfim não somos só nós que escolhemos!