domingo, 30 de outubro de 2011

Oportunidade *-*

Heýy Fashionistas!
Tenho vindo a reparar que o blog teve uma GRANDE descaída desde que as aulas aqui em Portugal começaram... xs

Indo ao que interessa, muita gente me pergunta se pode escrever aqui no blog, por isso, acho que vou adicionar pessoas aqui ao blog, através de um concurso. Para participar basta deixar um comentário a dizer:

- Nome de Seguidora:
- Nome da doll:
- Idade (é importante):
- Porque quero escrever aqui:

Depois, vou selecionar os dez melhores textos e entramos em concurso com 3 fases. Na primeira fase, vão ter que me mandar para o mail (danii_76@hotmail.com) uma matéria. Na segunda vão ter que demonstrar que a vossa doll tem estilo e originalidade. E na fase final, vão ter que fazer um pouco de tudo. Mas quando lá chegarmos, explico melhor.

Datas previstas:
1ª fase: 19/11/2011
2ª fase: 26/11/2011
3ª fase: 03/11/2011
resultados: 16/11/2011

Prémios:
1º - lugar no blog com tempo ilimitado mais entrevista
2º - lugar no blog até 15/02/2012 (meu aniversário)
3º - lugar no blog até ao final do ano civil


Aproveitem esta oportunidade (:
Comentem e participem.


Hasta,



5 comentários:

Inês. disse...

- Nome de Seguidora:necas_104
- Nome da doll:necas_104
- Idade :12 ( vergonha :s )
- Porque quero escrever aqui: Bem, eu gosto de escrever, e trazer matérias novas, até já tive um blog mas como não tinha muitas leitoras não dava vontade de escrever, percebes ? :s Então, como este blog já está formado, já tem leitoras, tem uma boa equipa, dava mais 'vontade' de postar coisas novas (:
hum' espero ganhar ( como todas esperam, acho eu xD ) e, acho que é tudo, beijinhos, Inês

Marianaa disse...

Nome de Seguidora: Mariana.Fixe(Sarocas)
Nome da doll: Mariana.Fixe
Idade: 12 anos (e meio)
Porque quero escrever aqui: Gosto muito de escrever (não sou marrona !)Tenho ganho (3 anos seguidos)concursos de leitura feitos na minha escola! Mas também gostava muito de ser um pouco mais conhecida! Juro que não vos vou desapontar!

Yassmini disse...

Nome de Seguidora: BiaBi
Nome da Doll :Yassmini
Idade:10anos (a mais novinha kk)
Por que quero escrever aqui:Bem,eu gosto muito de ver blogs,ainda mais dos assuntos do que eu gosto (entre eles stardoll)minhas amigas me chamam de "Blogueira"beem não posto muito mas adoro ler muito mesmo este blog é bem organizado e bem completo.Sempre eu visito ele!!Mas o porque mesmo é que adoro muito stardoll e este blog e poder compatilhar as novidades que o stardoll nós tras!!

Pedromarta disse...

Nome de seguidora: Pedromarta
Nome da doll: LolRockInRio
Idade:12 anos
Por que quero escrever aqui: Eu quero escrever aqui, porque sempre o quis fazer ser postadora de um blog, eu já fiz um mas não deu resultado, não havia leitoras nenhumas!! :( Agora, neste perciso momento, ando a tentar ser postadora. Adoro escrever, ganhei muitas vezes concursos para escrever composições. Acho que esou a altura!! bjs LolRockInRio
(eu vou mudar o nome de seguidor) LOL

Anónimo disse...

Nome da Seguidora : silviapereiraxb
Nome da doll : silviapereiraxb
Idade : 14 aniinhos ^-^
Porque quero escrever aqui : Adoro escrever , sempre quis ser postadora num gloger , gostava de ser ! e também já ganhei muitos trabalhos da minha escola xD.
Venho todos os dias ao pc ( stardoll e a este saite ver as novidades ) , acho que não ião ficar mal se me meterem no glogar .