quinta-feira, 15 de setembro de 2011

.


Olá, não sabia que titulo haveria de dar por isso dei ''.'', como já devem de ter visto não tenho postado muito nestes dois últimos dias (tenho andado um bocado atarefada).
Também vos quero dizer que não vou postar tanto como nas férias, pois vou ter que me dedicar aos estudos, (amanhã já começam as aulas, não me apetece nada :| ) espero vir ao stardoll diariamente mas não vos prometo que tenha tempo de postar todos os dias (talvez ao fim-de-semana, quem sabe), bem, acho que não tenho mais nada a dizer (:



Vou ver se hoje ainda posto alguma coisa.

Hasta la vista,


5 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

amanha também começa a minha que seca!
Agora é que não consigo ser mesmo MSW xP
Bem, boa sorte a todas!

Danielle disse...

I'm HOME! xDD

Danielle disse...

I'm at HOME!! *

AngelinnaJoli disse...

Q SECA DE ESCOLA.... EU ATE TAVA CONTENTINHA POR COMEÇAR A ESCOLA..... MAS QUANDO A STR DISSE QUE IA POR OS ALUNOS DE ACORDO COM O COMPORTAMENTO.. JA SABIA QUE IA FCR SOZIONHA.... NA ULTIMA MESA.... ABANDONADA... XD
AS DISCIPLIMAS MAIS FIXES ATE A GR FORAM ESPANHOL, INGLES E ET! EM ESWPANHOL TAVAMOS A FARTAR DE RIR! PQ "Q" EM ESPANHOL É "CU" AHAQHHAHAAHHAAH

Catarina disse...

Eu no 7º ano quando dei isso tambem foi a risota total, o meu 1º dia correu bastante bem, tivemos aulas de manhã e de tarde (a maioria dos porf's já conheciamos) e a hora de almoço, lojaaas! :b