domingo, 25 de setembro de 2011

Postagem Especial - Raros

   Olá, hoje trouxe-vos uma edição especial, os raros do stardoll, não todos, mas sim alguns!!! As fotos que vos vou mostrar, foram todas tiradas por mim, na minha suite, na suite de 2 amigas minhas e de outra doll da turquia (acho eu)!!! As lojas de onde estes artigos vem são:


• DKNY;
• LE;
• Stardoll;
• ELLE...



   Outros não tem loja, mas são inspirados!!! E alguns são HB!!! Vejam:


• Tirados na minha suite:


 (inspirado)



 (muito antigo no stardoll)


 (LE)


 (ELLE)


 (Hot Buys)



• Suite da minha MA (ESCONO) :


(LE)



• Suite da Kitty_Power5:






(todas LE)




• Suite da turca (nao me lembro do nome dela xD ) :


 (DKNY)



 (LE e DKNY)


(stardoll)




E que tal?! Gostaram?! Não deixem de comentar ;) 




Kiss,

9 comentários:

StruckGirll disse...

ADOREI!!!!!

Di * disse...

Ainda bem que gostas-te :)

StruckGirll disse...

:)

Danielle disse...

Eu AMO o casaco ELLE *-* Estou à procura à seculos de alguém que mo venda a um preço razoável, mas nunca tenho sorte -.-

Di * disse...

Pois, tambem ja o procurei durante seculos, ate que uma mo vendou por 11, e eu fiquei Oo ... Se calhar ela nem sabia que era raro xD ... boa sorte para o encontrares, bjs

Ritáá disse...

Eu tenho o casaco ELLE e adoro-o! *-* Eu pensava que o DKNY Scuba Dress era da DKNY não da LE

Ana disse...

Amei ^^
Não tenho nenhuma dessas marcas :(,e quando encontro levam muito mais dinheiro para o que custou ,e já devia ser vendido mais barato já que é em 2ªmão

Ana disse...

Eu principalmente não coloco Hot Buys á venda por mais dinheiro do que custuram,isso era um roubo

Di * disse...

o DKNY Scuba dress é da DKNY, alias na legenda esta: LE e DKNY !!!