quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Superstar por um dia! :D

Olá pessoal! :D
Hoje as minha aulas acabaram ás14:45 e vim logo para casa. *-*
Agora mesmo quando fiz login no Stardoll apareceu isto:

[Cliquem para ampliar]

WTF??? um dia SS?
Deve haver alguma coisa em troca. ;)
Cliquei em Transformar-te em Superstar.
E deu!!!!! Sou SS até amanhã! Vá meninas cliquem depressa para terem mais tempo de SS :D

Ciao,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

5 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

que fixe! pena k eu neste momento ainda sjea SS :(

sofi disse...

VCS N VAO ACREDITAR! JA VIRAM A CG DE HJ?!

StruckGirll disse...

eu sou ss por isso nao me apareçeu :(

❀αηgєℓ❀ disse...

nem a mim xD

❀αηgєℓ❀ disse...

Olhem viram a CG de hoje?!?!