quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saiu novo Hotbuys

Olá pessoal.
Hoje (bem cedinho) saiu um Hotbuys.
Custa 23 Stardollars. E é um Vestido da Decades. Eu gosto dele mas não o comprava porque é caro. E voçês, vão compra-lo?
Mais tarde vou fazer um look, porque são 07:53 da manhã e o meu autocarro parte ás 8:00. :)

Ciao.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp

8 comentários:

Catarina disse...

Não chegaste atrasada?!
Hahahaha.

AngelinnaJoli disse...

shii! se eu pdsse tar no pc a essas horas........ e o vestido e uma beca caro... não acham?? ;)

Ritáá disse...

Não! xD Tinha aulas ás 10 da manhã.! xD E o autocarro é mesmo ao pé da minha casa!xD

Ritáá disse...

Mesmo é bué. Se repararem, os preços em Stardollars estão a subir. E aposto, que a função do Starcoins é disfarçar esse aumento! -.-'

ladymirandalady disse...

Então fostes bué cedo para a escola xD

Danielle disse...

Adorei o vestido *-* Eu já o comprei...

Ritáá disse...

Pois fui -.- Os meus pais não me podiam levar por causa do trabalho, por isso passem seca, mas prontes! Já passou e amanhã é outro dia! :)

AngelinnaJoli disse...

lol... vou mandar uma mensagem para a matematica ( disciplina):
-Querida matemática, quando é que cresces en aprendes a resolver os teus problemas sozinha?
xD