terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resposta a Angelliinnes

Olá pessoal. :|
Venho com um post sério sobre o o meu ultimo post.
A angelliinnes pediu-me para eu avaliar o look dela. 
Mas eu não gostei.
E pus isso no post. Hoje quando cheguei á internet vi nos comentários várias pessoas a ofender-me e tratar-me mal sobre o que disse.
Então aqui a minha resposta a todos os comentários:
Desculpa se te ofendi angelliinnes, mas não gostei do look! :S E para ficar claro eu nunca fui muito chegada a ti portanto não te conheço bem. Por isso não sei se gosto de ti ou não. Mas é verdade eu não gostei nada do look. Mas é a minha opinião, a tua pode ser diferente, e a das tuas amigas também. eu não estou no Stardoll para armar confusão estou para fazer amigos, divertir-me, participar em concursos, comprar roupa, ir ás festas...
Por isso não estou para me chatiar só por causa do look! É um a coisa mínina e neutra, porque cada um tem a sua opinião. E se tu gostas, tudo bem, mas sou que estou a fazer esta rubrica, por isso os looks que aparecem são da minha escolha e do meu gosto! Podes ter gostos diferentes, mas esta rubrica baseia-se a looks que eu achei giros. Respondi de forma educada e democrática, por isso não tens direito nenhum de me ofenderes, Sofy. E eu não falei de nenhuma amiga  tua. PS: Eu acabei agora de tomar banho, por isso é a vossa vez.
Leiam por vale a pena. Como vêem, eu não ofendi porque agi maduramente. E voçês também deviam fazê-lo.
As minhas sinceras desculpas, lolmisskissol
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw1jGiYMNcQgxwQ0vW1VucJXISt4kKFwBiXL57ZWnLnznOj0TJT_EDg-Gjsjcrr6FhvCytpg-CD3tYwK_UZsRxAAtYoXKqg_3kEu-JBeNfhZ2JcMGX_2DR_aQNt0GoU-K9DDk541Vf5bI/s320/Nova+imagem+%252812%2529.bmp
 

9 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

eu sei k n te tenho o direito de ofender, isso tens razao e desculpa, mas tmb n tens direito em me ofender, sei k n ofendeste, mas para mim ofendeste, pk podias so ter dito k n gostastes do look e n tares com mtas "explicações" se eh k me entendes....

Ritáá disse...

ok, mas já pedi desculpa, por isso.... tá tudo ok? :)
OLha para veres como estou a ser sincera, deixo-te escolher o look de hoje. Dizes o nome da doll e a tua opinião sobre o look e a nota que dás :D Mandas por dollmail. Pode ser? :)

❀αηgєℓ❀ disse...

Obrgd, sim esta td bem, vms eskecer isto pode ser? o dollmail eh as msg k pds mandar apartir do Stardoll né?

Ritáá disse...

Sim é.

❀αηgєℓ❀ disse...

Ok, so podem ser do nosso pais, ou tambem pode ser de outro?

Ritáá disse...

Pode ser de todos os paises.

❀αηgєℓ❀ disse...

okey

❀αηgєℓ❀ disse...

Olha aceita o meu pedido de amizade, para te mandar o doll mail

Ritáá disse...

ok :)