domingo, 25 de setembro de 2011

CONCURSO - Associação SS


Heýy Fashionistas!
Nós, BaileyRo0cks e StruckGirll, decidimos organizar um concurso!
Este concurso será dividido entre 4 a 5 fases, que começam já no próximo dia 2 de Outubro. Isto são apenas as pré inscrições.


.Inscrições.
- Nome da doll: 
- Nome de Seguidora:
- Mandar um cenário do tema que tu quiseres, para o mail do blog 
[stardoll-colorful@hotmail.com]

Os 15 melhores cenários, com mais criatividade e originalidade, passam à primeira fase automaticamente, depois, serão deliberados mais cenários que nos tenham enviado e passarão 5 que vão a votos aqui no blog.



.Prémios.
- 3 semanas SuperStar, com 135 stardollars incluídos
- 1 semana de estágio aqui no blog
- entrevista


Participem e aproveitem, pois esta poderá ser uma oportunidade única onde tu poderás ganhar uma associação SuperStar grátis ;]

NOTA: Não nos responsabilizamos por roubos de contas, por isso, caso se sintam mais seguras, mudem o mail e confirmem-no antes de entrarmos na vossa conta para te pormos SS.
Comentem e participem ;]





13 comentários:

Bruna Ribeiro disse...

Adorava participar mas como tem mais que uma fase não sei se vou ter tempo pois amanhã começo o meu curso e também não quero me inscrever e depois não puder continuar e roubar assim o lugar a alguém.
Obrigada por me terem avisado do concurso.
Já agora também tenho um concurso a decorrer no meu clube NSS_mas_bela

Rodrigo disse...

Acho muito boa ideia , principalmente pelos prémios que incentivam muitas pessoas a participar , acho que será uma bela recompensa principalmente para quem nunca foi SS...

AngelinnaJoli disse...

nao obrigada:
1º- sei q nao ganho;
2º-tenho medo que me roubem a conta, e aquela vossa frazezinha nao me convence muito;
3º- nao queroe espor o meu mail.
Vocs sao espertas, mas eu sou mais e nao sou burra... -.-' nao me convencem

Anónimo disse...

Eu o que as tiverem a participar deviam apenas de chamar gente e quem chamasse mais ganhava este prémio e até o do Gift-O-Metter se chegar aos seguidores que que á pedem e vs não deveriam de entrar na conta apenas diziam o número de tlm e quem ganhasse punha lá o nº de tlm e vcs apenas confirmavam :)

joana disse...

participo
nome da doll: mercury_swaros
nao dou a minha passe atenção
nome da seguidora: efgpg

thaisd2 disse...

doll:Gamba
Nome da seguidora:Thaisd2
Email:gambabar@hotmail.com

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Participando!

Carolliný disse...

.Inscrições.
- Nome da doll: Carolliny
- Nome de Seguidora:Carolliny

Cláuu disse...

--Inscrição--
Nome da doll : shiny4ever
Nome de seguidora: Cláuu

Pedromarta disse...

Nome da doll: LolRockInRio
Nome de seguidora: Pedromarta

Pedromarta disse...

não consigo enviar o meu cenario!!

Pedromarta disse...

quem ganhou??

Ana Luiza disse...

- Nome da doll: glamourgata
- Nome de Seguidora:Ana Luiza
-E-mail : analuizadacosta@yahoo.com.br