segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OMG, esta gente mata-me xD

Heýy Fashionistas!
Desculpem não ter postado a vencedora ontem, mas houveram uns pequenos imprevistos que não me permitiram publicar x$ Hoje, durante o dia, também não me deu jeito, pois tive aulas o dia todo e quando cheguei a casa [19h] só tive tempo para fazer os tpc's e arranjar as cenas para a escola e depois fui jantar, mas aqui estou eu xP Desculpem vir-vos outra vez com aqueles meus problemas da school, mas parece que a gaja andou a inventar mais cenas e ainda teve o descaramento de me ameaçar. OMG -.-'
Ela chega à minha beira de manhã na escola, agarra-me pelo braço e diz-me assim " Qual é a tua? [e eu a pensar, isso pergunto eu -.-] Olha, se tu voltas a comprar mais alguma peça de roupa igual à minha juro que te prego um estalo bem dado". E eu OMG!!! A sério, nunca pensei que ela descesse a esse nível xD  Mas o pior é que ela já virou praí umas 4 ou 5 pessoas contra mim, que eu pensei serem mesmo minhas amigas, mas pronto, já se sabe como as coisas funcionam, né? Enfim... armou-se em pita, andei e caguei -.-'

A sério, não acham isso absurdo? xD Desculpem meter o smile, mas também é muito estúpido e eu estava quase a desfazer-me em riso e a chorar à beira delas quase.... Mas agora, sempre que passo por ela na escola ela manda cada boca... às vezes só me apetece responder-lhe, mas se o fizer, será pior... Pois o que ela quer é que eu me enerve, mas não vai ser fácil, depois de ter descoberto "O Verdadeiro Eu" dela... Enfim.
Comentem.



Hasta,


8 comentários:

❀αηgєℓ❀ disse...

Que parva a gnt ke tem ca uma lata! fzs bem em n ligar, gnt cm essa so merece desprezo! se ela continuar pensas assim: akela gaja eh maluca ta a flr sozinha! ou ent pensas: fala p mao...olha resulta! Bjos ;)

Angelliinnes*Sofia*

Lénii disse...

há gente com uma lata do crlh :o

Bruna Ribeiro disse...

Ela é burra ou faz-se??
Só pode ser para dizer uma barbaridade como essa. Tipo as roupas estão à venda nas lojas e quem quer compra.
Será que essa parva também anda a ameaçar as outras pessoas que como tu podem ter comprado peças de roupa iguais ou parecidas???

Danielle disse...

Naah, ela já é burra por PURA natureza... E se anda a ameaçar outras? Não, duvido muito. O ano passado elas estavam sempre a ameaçar a delegada de turma, mas nao era por roupa. Deviam ter inveja ou algo assim de ela ser BUÉ inteligente e elas não... Enfim, desta vez, pegaram na pessoa errada... -.-'

❀αηgєℓ❀ disse...

Loool! eh msm isso, olha segue em frente, finge k ela eh uma parede, k n existe x)

Catarina disse...

Qual é o problema de comprar roupa igual, se estão nas lojas e para comprar! xD

AngelinnaJoli disse...

yhh! ela é apenas uma pedra no teu caminho, não lhe ligues, pisa-a!!! xD ;)

Danielle disse...

Acho que há um problema... Acho que estou interessada num gajo da minha turma [aluno novo TODOOOOO bom xD] e acho que ela também... :| *EU VI-O PRIMEIRO 0:* xD