sábado, 24 de setembro de 2011

Escritoras

Heýy Fashionistas!
Este post, vai ser sobre as escritoras do blog e não só ;]

Primeiro que tudo, gostava de agradecer a todas as escritoras, e também vou deixar-lhes umas notasinhas pois algumas delas vão sair do blog:

Dia.Stardoll - Obrigada por teres feito parte e vais continuar aqui com muito gosto, tenta vir 3 ou 4 vezes por semana... Eu sei que custa, mas se conseguires arranjar tempo... 
StruckGirll - Igual à Dia.Stardoll.
xXCatarinaaXx - Tu mantens-te claro xP Eu sei que estás no 10º ano e imagino que seja muito difícil escrever no blog, mas como eu sei que quando tens assim tempo livre aqui no computador postas, eu mantenho-te e também com muito gosto ^^
catabrantes - não tenho nada a dizer, pois estás no mesmo género de situação que eu, mas tenta vir 3 a 4 dias por semana...
missmontaninha - ora bem, isto vai ser complicado, mas dou-te uma semana mais para escrever no blog e depois acabou x$
Niinaa244 - Igual à catabrantes, e acho bem que não desistas do stardoll táh? xb
patriciah96 - Igual à xXCatarinaaXx.
pistosgas - a tua estadia aqui no blog chegou ao fim, pois tu não postas nada aqui e nem explicações deixas x$ Lamento, mas como umas amigas dizem "foi a vida que tu escolheste". Talvez possas regressar ao blog nas férias [:
lolmisskisslol - De ti não posso dizer nada, pois tu tens vindo postar no blog e agradeço imenso ^^
Lady.Gaga_Lady - é quase igual à pitosgas, e eu nem sei em que ano andas... x$
funnycomicgirl - estás na mesma situação que a missmontaninha, mais uma semana x$

_________________________________________________________________________________

Em segundo lugar, gostaria de dizer que em breve haverá um concurso para uma nova vaga aqui no blog. Mas ainda não sei se vou mesmo abrir essa vaga para um concurso, pois estou à espera da resposta de uma pessoa para escrever aqui no blog.
_________________________________________________________________________________

Não deixem de comentar ahah ;D


Hasta,


10 comentários:

Anónimo disse...

Brevemente começarei a postar tanto como nas férias (mas claro que quando chegar a parte dos testes eu vou ter de diminuir) Beijinhos e acho bem que tenhas feito isto. Beijinhos :*

StruckGirll disse...

Eu acho bem... mas eu venho todos os dias ao stardoll!! O problem é que não tenho material para postar x$... eu acordo ás 6:45 para mais tarde ir para a escola...Depois eu chego á casa por volta das 18:00h e perco tempo a lanchar, fazer os T.P.C.'s e depois um tempinho para estudar violino por isso e costumo vir por volta das 19:45h 20:00h e depois estou meia horinha mas o problem é que quando cá chego as novidades ja estão TODAS postadas e eu não sou SS para fazer concursos... Mas sempre que posso eu venho :) espero que compreendam
PS: eu tenho a 4ª feira livre e os meus pais fecham o restaurante ás 4ª para teremos tempo juntos por isso é que se vier ás 4ª é só mesmo para dar presença no stardoll x$
kiissees

Anónimo disse...

Struck Girl eu acho que tu fazes um excelente trabalho principalmente desde que voltastes pela 2ª vez (;

StruckGirll disse...

obrigada xb agr só me dedico a um blog em vez de me dedicar a 2 blogs ao mesmo tempo :P

patriciah96 disse...

Eu concordo com a Kate em relação á StruckGirll :D

StruckGirll disse...

:D

AngelinnaJoli disse...

parabens a tds!!! :)quem me dera tb escrever no blog.... bjs

AngelinnaJoli disse...

Crida BaileyRo0cks, gostava muito de escrever no teu blog ( se me deres autorização claro);
O que alerta os leitores, sao coisas gratis;
Eu só posso vir ao fim de semana, mas a tentarei vir quando poder (por favor é que ah umas colegas minhas q andam a gzr comigo p causa q tu nao vais deichar....) bjs e parabens pelo blog;
PS: Se me achares doidaou atrevida diz;)

Di * disse...

Ok, vou tentar vir claro!!! :)

Biah disse...

Desculpa lá bailey , mas eu ESTUDO , estou no 8º ano e aquelas que por lá passaram sabem que tem que haver estudo nesse ano escolar ! Não tenho vindo ao blog pois como disse ando a estudar para tentar ter o máximo das notas e um dia conseguir ter um futuro ! Agora se não me queres no blog podias ter dito na cara e também podias nunca me ter posto como postadora , mas só tu é que perdes !